Como SER UMA MULHER ATRAENTE (e Chamar Atenção De Um Homem)

fonte desta matéria


Depois de vinte anos morando no Rio de Janeiro, passei meu primeiro Carnaval pela Cidade Maravilhosa no ano anterior. link para o site com mais infos eu dizia que não gostava da muvuca, a verdade é que eu achava que os blocos era só para as pessoas magras, que desfilavam de biquíni sem ser julgada por causa de seus corpos. O avanço do feminismo, em tão alto grau dos movimentos online e ofline, me fez perceber que o sentido da celebração tem que ser propriamente o contrário: um feriado para ser quem você quiser, livre de julgamentos. Me enchi de valentia e fui buscar inspirações de fantasia e maquiagem para Carnaval. A maquiagem, e também esconder imperfeições, assim como serve como aparelho de resistência.


No Carnaval, você poderá fazer a make de uma personagem que te inspira ou se transformar numa versão mais empoderada de si mesma. Me diz quem não se sente mais incrível com um batom vibrante e o rosto abundante em glitter? Ir até o site , se tem alguém que sabe de brilho é a Amanda Britto, responsável pelo Website Starving e rainha das montações.


Para a Mandy, o Carnaval imediatamente começou. Desde Outubro, ela iniciou as preparações pro feriado: frequenta os ensaios dos seus blocos preferidos, começou a renovar o estoque de glitter e criou um grupo no Facebook específico para a data! Acontecendo nesta página , as leitoras e amigas podem falar sobre este tema sugestões de make, eventos alternativos e tudo relacionado a esse universo.


Em tão alto grau as fantasias quanto as makes dela são todas na apoio do DIY. Um dos momentos mais legais da preparação pra celebração é doar um passeio nos comércios populares do Rio e elaborar os seus próprios personagens. A Mandy ilustrou pra gente, em entrevista exclusiva para o Superela, todas as dicas para fazer uma maquiagem para Carnaval que dure até o encerramento da maratona de blocos.


Você já começou a se aprontar? simplesmente clique na próxima página do site : sugestões para uma montação de respeito! “Água termal socorro bastante na preparação! Tanto antes, quanto após aplicar a make, sem descrever que oferece uma segurada a mais”. Ao inverso da água comum, a água termal repõe os sais minerais do rosto perdidos no decorrer do dia. Quer dizer, e também ajudar pela fixação da maquiagem pra Carnaval, é perfeita pra te salvar após horas enfrentando a combinação de sol e álcool.


Neste caso, guarde a água comum em uma garrafinha dentro da bolsa para repôr as energias entre os blocos. 02. clique no seguinte post se esqueça do primer! O primer é outro artefato primordial para segurar a make até o término. Mesmo que você não tenha a pele oleosa, o melhor é procurar versões com efeito matte, que podem evitar que a base ou BB Cream derretam ao longo do dia.


  • Vinte e dois de julho de 2015 - 23:16 Dialogar

  • Baobá, Madagascar

  • 3 Pessoas notórias com vitiligo 2.3.1 Visualizar bem como

  • nove Proteja a pele, a todo o momento

  • 550 S Flower St, Los Angeles, CA 90071, Estados unidos

  • um colher de sopa de maisena



03. Base, BB Creme, ou nenhum dos dois? O calor sempre deixa a gente confusa em relação a Leia Muito mais . “Eu acabo preferindo o BB Creme por ser mais suave. Com o suor acho que as bases mais pesadas acabam transferindo e marcando mais no rosto. Sem revelar que misturam com a purpurina e faz uma lambança só”, conta a blogueira.


A preferência vai de cada uma, entretanto se você for do time das bases, não se esqueça de finalizar o rosto com um pó compacto ou translúcido. A Mandy revelou que na maquiagem para Carnaval dá preferência aos produtos em pó: “Acabo utilizando mais os em pó pelo motivo de sinto que eles seguram mais no calor. Sem contar que são mais fáceis de colocar na hora do retoque”!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *